Habilidades Adquiridas (Títulos)
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Habilidades Adquiridas (Títulos)
Títulos
FORÇA
Cavaleiro
1. Desarmar — Consegue arrancar a arma da mão do inimigo.Cavaleiro
2. Prender — Consegue manter um alvo imóvel durante certo tempo.
3. Golpe Tirânico — Um golpe usando cinco vezes sua força comum.
4. Honra — Consegue evitar com facilidade qualquer golpe traiçoeiro.
(Esse titulo, quando alcançado o ultimo nível, garante 30% de desconto na compra de tropas)
AGILIDADE
Escudeiro
1. Camuflagem — Consegue se camuflar de maneira quase perfeita.Escudeiro
2. Proteção — Consegue defender várias pessoas em uma mesma área usando dois escudos.
3. Chamado de Guerra — Consegue alertar amigos ou assustar inimigos próximos.
4. Auxílio — Aumenta a força ou agilidade um companheiro que lute ao seu lado.
Espiritualidade
Prior
1. Persuadir — Consegue que inimigos o libertem ou que amigos lhe façam favores apenas com sua lábia.Prior
2. Oração — Ganham o dobro em espiritualidade para qualquer atividade que treine a mesma.
3. Orientação Divina — Conseguem se orientar de acordo com suposições divinas, nunca ficando perdidos.
4. Imunidade Divina — Nunca são atacados primeiro e só podem ser atacados depois de seu primeiro golpe.
5. Intuição Divina — Consegue perceber mentiras, segundas intenções e quase todos os disfarces.
Conhecimento
Meistre
1. Aptidão Intelectual — Ofícios baseados no intelecto (conhecimento) são mais fáceis e baratos de obter.Meistre
2. Empirismo — Ganham pontos em conhecimento dobrados para qualquer atividade que treine o mesmo.
3. Respeito — Seus conselhos se tornam estimados pelos nobres, conferindo-lhes influência. Ganham o elo de Aço Valiriano, podendo ingressar no estudo da magia e com isso adicionam +1 no limite de magias disponíveis, caso não seja magister pode aprender 4 magias de nível 0, por exemplo.
4. Mágica — Recebem uma Vela de Obsidiana, ao acendê-la conseguem se guiar e ter pequenas visões de um futuro próximo, e eficacia desse poder é determinado pelo narrador baseado nos pontos de conhecimento do meistre.
Burguês
1. Pechincha — Compram coisas no mercado com 10% de desconto.2. Superfaturamento — Vendem coisas no mercado com 10% de ganho.
3. Margem de Lucro — Ganham 50% a mais com as tarefas.
4. Respeito — Seus conselhos se tornam estimados pelos nobres, conferindo-lhes influência.
5. Reputação — Tem o direito de receberem adiantas 400 VdP, sem cobrança de juros e sendo descontadas dos futuros lucros.
HÍBRIDOS
General (Força/Agilidade)
1. Encorajar — Aumenta a resistência daqueles que lutam com ele.General (Força/Agilidade)
2. Tática de Guerra — Aumenta a agilidade e a eficácia daqueles que fazem parte do seu grupo.
3. Respeito — Infringe medo nos oponentes.
4. Recuar — Aumenta a evasiva de todos que o acompanham em uma fuga.
(Esse titulo, quando alcançado o ultimo nível, garante 50% de desconto na compra de tropas)
Explorador (Agilidade/Conhecimento)
1. Interpretação — Conseguem diferenciar massas de ar e prever certas alterações climáticas com grande margem de erro. Aprendem a ler e decifrar mapas.2. Instinto de Sobrevivência — Aprendem a utilizar de meios que a natureza lhe oferece para conseguir abrigo, criar fogo ou buscar por alimentos.
3. Perícia de Exploração — Adquirem conhecimento sobre rochas, plantas, árvores, etc.
4. Empatia com a Natureza — Conseguem andar pelas florestas com pleno conhecimento de seu território, reconhecem cada ponto dentro da área em que está.
5. Explorador — Consegue entender os animais de florestas e ganha fama nas cidades.
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Lyra E. Stefan- NPC's
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