Welcome To The Jungle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem vindo
texto de boas-vindas!
Rede IW
Heroes Academy Divergent Factions

Testes Aleatórios

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Testes Aleatórios - Página 2 Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Sex maio 12, 2017 11:27 am

Hoje, vivemos em um mundo de pecadores. Aqueles que pecam realmente, deveriam ser punidos, mas não são. Afinal, somos todos pecadores. Todos devemos arder no inferno, porém não estamos lá. Por que? Não sei, eis a questão. Se um dia realmente ardermos no inferno, será por coisas graves. Eis que um dia, todos vivendo no pecado, o inferno será nossa única morada. Dizer que "Não, não é possível" Não irá lhe ajudar, pois no inferno somos todos iguais e nosso passado, presente ou futuro, não importa. Só importa que aconteceu.

❝ ---- I Got My Red Dress On Tonight
   DANCING IN THE DARK, IN THE PALE MOONLIGHT

❝ ---- Registrada Como; Rhaenna Victorie Catherina Möreau Elise Wingmarkov Heatherton Kerr Hollerbrook von Charbonneu
❝ ---- Em Alcunhas; Rhae, Ray
❝ ---- Em Contagem; 24 Invernos
❝ ---- Cujo Os Pais São; Adele e Roman
❝ ---- E Possui Residência Fixa Em; Rua Quai d'Orsay, 245, Pairs, França
Testes Aleatórios - Página 2 Tumblr_nsy9xyIWoX1sfd40oo2_250

❝ ---- Think You're All About Me But I'm All About You
   TURN THE LIGHTS DOWN AND SHOW ME IT'S TRUE

❝ ---- Seu Protetor É; Pantera
❝ ---- O Que Lhe Interessa Cheira; Rosas, Chocolate, Menta, Pergaminho novo e grama recém cortada
❝ ---- Seu Núcleo; Fio de Cabelo de Veela
❝ ---- Seu Maior Medo É; Bonecas, tripofobia, altura e germes.
❝ ---- Um Pensamento; Todos iremos morrer um dia, por que não aproveitar a vida?
Testes Aleatórios - Página 2 Tumblr_mzlhp7h8CI1t0093do1_250

❝ ---- Bitch Better Have My Money
   PAY ME WHAT YOU WANT

❝ ---- Tem Como Irmãos; -x-
❝ ---- E Como Familiares; Moumnds e Oceanne (Filha Adotiva)
❝ ---- Abraçou o Anto De; Sage
❝ ---- Atualmente Está; Trabalhando como Medibruxa Chefe no St. Claire
❝ ---- Estado de Sua Vida Amorosa; Caçando.
Testes Aleatórios - Página 2 Tumblr_n1go24Ai2f1qea23to1_r1_250

❝ ---- So I Love When You Call Unexpected
   CAUSE I HATE WHEN THE MOMENTS EXPECTED

❝ ---- Seu Maior Talento; Teatro, dança, canto e pintura
❝ ---- Marcas e Tatuagens; -x-
❝ ---- Vício; Chocolate
❝ ---- Seus Desgostos; Filmes extremamente românticos como Titanic, filmes de terror.
❝ ---- Seus Gostos; Séries trouxas de vários tipos, livros trouxas e bruxos, séries médicas trouxas como House.
Testes Aleatórios - Página 2 Tumblr_mzlqj9aOvV1rflte8o4_250

❝ ---- I Want You To Know It's Our Time
   YOU AND ME RUNNING SAME COURT

❝ ---- Seu Photoplayer; Adelaide Kane
❝ ---- Core de Seu Cabelo; Castanho escuro
❝ ---- Cor de Seus Olhos; Castanhos
❝ ---- Local e Data de Nascimento; Paris, no dia dezenove de maio de mil novecentos e noventa e um.
❝ ---- Seu Maior Segredo; Sofre problemas mentais como a síndrome de Alice no País das Maravilhas e tentou se matar várias vezes.
Testes Aleatórios - Página 2 Tumblr_n2aqggclZ51ridkjdo1_250

❝ ---- Some Legends Are Told, Some Turn To Dust Or To Gold
   BUT YOU WILL REMEMBER ME, REMEMBER ME FOR CENTURIES

❝ ---- Bicho Papão; Boneca Gigante
❝ ---- Quadribol; Artilheira
❝ ---- Habilidades & Dons; Clarividente
❝ ---- Sua Nacionalidade; Francesa
❝ ---- Tipo Sanguíneo; Para os trouxas O Negativo e para os bruxos puro.
Testes Aleatórios - Página 2 Tumblr_mvd1ru5Pnr1r69q6wo3_r1_250

Design e criação do template deste perfil por ❝ ---- The Killer Queen; plágio não autorizado, caso deseje o perfil, peça por MP e será considerado.Testes Aleatórios - Página 2 Tumblr_n2dxygPXrh1t7zgono2_250
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios - Página 2 Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Seg maio 15, 2017 12:00 am


queen
HEY GIRL OPEN YOUR WALLS AND PLAY WITH YOUR DOLLS WE'LL BE A PERFECT FAMILY
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios - Página 2 Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Qui maio 18, 2017 2:31 pm

bittersweet
Behati Chamberlain McCaina mother, a wife, a sister. hey girl open your walls and play with your dolls, we'll be a perfect family.
1500 photos • 10,5 K following • 110 M followers


Última edição por Myriah Nymeros Martell em Seg maio 22, 2017 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios - Página 2 Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Seg maio 22, 2017 4:48 pm

bittersweet
comments hashtag ou user
123 likes • 234 comments
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios - Página 2 Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Myriah Nymeros Martell Sáb maio 27, 2017 12:03 pm

Quest Narrada |  Smells Like Teen Spirit,
Não. Eu não sou minha mãe ou meu pai, Mikaelson. Eles me avisaram que os acordos passados com sua pessoa foram quitados em 1500, e nossas contas estão quites. Ou seja, acordos passados não podem mais serem usados de desculpa. E os problemas de sua família não é problema dos El-Khalidah. Você não me conhece. Sua família e nada para mim, é a mesma coisa.— A bruxa começou a recitar um feitiço em árabe, fazendo o Mikaelson simular uma sensação de ressecamento enquanto vomitava sangue. — Eu posso fazer pior. — Logo, o feitiço cessou. — Eu o ajudarei com umas condições Não mandará em mim, não fará piadas idiotas, ou eu te farei ressecar e seguirá exatamente o que eu disser. E depois disso, nunca mais irá procurar um El-Khalidah, eu os deixarei de sobre aviso. Se procurar alguém da minha família de novo, você morre. Ah, e se tentar algo contra im te faco ressecar e te largo no Deserto do Saara e nunca mais sua família acha você.— A bruxa não estava apta para negociação. Aquela, era a única opção do Mikaelson.

— [b]O primeiro passo para você saber como deter seus inimigos é entender o que eles são e quais são os limites. Nós vamos a um restaurante e troque de roupa. Meu guarda ali, tem roupas do seu tamanho. O quarto dele é o primeiro subindo as escadas. — Assim que o Mikaelson retornou, desceram para a garagem, onde entraram no Jaguar de Zariah, com a mulher dirigindo e assim que chegaram ao local, a bruxa se pôs em posição de combate. Algo ali, não estava certo. — Vamos ver o que tem aqui. — Decretou, entrando no restaurante. No ambiente, o que mais chamou a atenção, foi um morto. — Era com ele que iríamos falar, merda. Seja útil e veja se acha algo que possa ajudar, playboyzinho mimado. — Devolveu o comentário depois de lembrar do dito 'Kylie Jenner de Dubai'.

Informações​

- Você deve convencer Zariah a lhe ajudar, mas não narre se ela aceitou lhe ajudar ou não, argumente com a bruxa apenas. Para ter uma ideia da aparência de Zariah, visualize-a como a Kylie Jenner de cabelo na altura do ombro e preto natural.
- Como está em uma cidade que não conhece muito, a ajuda de alguém que mora no local, no caso Zariah é crucial. Não narre nenhum combate e não a ameaçe, caso contrário ela não a ajudará, e ela, sendo de uma família de bruxos poderosos, pode te incapacitar.
- Nenhum Mikaelson sabe que foi para Abu Dhabi, e nem Davina Claire, mas alguém deverá saber, para te encobrir em Nova Orleans.
- Boa sorte e se mantenha vivo.
Myriah Nymeros Martell
Myriah Nymeros Martell
Casa Martell
Casa Martell

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Testes Aleatórios - Página 2 Empty Re: Testes Aleatórios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos